.

Em entrevista ao Blog, Batista Lima fala sobre carreira e evento beneficente em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta segunda-feira (16), o cantor e compositor Batista Lima, que está em Santa Cruz do Capibaribe, concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Bruno Muniz e falou sobre música, carreira e principalmente sobre um evento beneficente que ocorrerá na próxima terça-feira (17) na quadra da Escola Lindalva Aragão de Lira, no bairro Santo Agostinho.

Inicialmente Batista Lima falou sobre o seu retorno ao município desta vez para uma ocasião diferente, onde irá se apresentar cantando apenas canções religiosas.
"Já tive muitas oportunidades, muitas alegrias aqui em Santa Cruz. E agora voltando de uma forma diferente, para agradecer, louvar e principalmente para todos nós estarmos juntos colaborando na construção da Paróquia de Santo Agostinho", disse em entrevista ao repórter Ademilton Silva.
Batista também ressaltou as diversas vezes pelas quais já se apresentou na 'Capital da Moda'. Para o mesmo, esta ocasião possui um teor todo especial devido a causa pelo qual o evento é realizado.
"Estive muitas vezes aqui não só no forró, já estive com a Limão com Mel, mas também já estive com a minha banda solo em clubes fechados inclusive dividindo o palco com outros artistas. Por isso que convidador todos vocês para que todos possamos fazer um lindo louvor", agradeceu.
O evento a ser realizado amanhã contará ainda com a direção e ministração de missa com o Padre Erasmo dentre outros convidados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso