.

Edson Vieira e Alessandra Vieira prestigiam aniversário de Hilário Paulo

Foto: Assessoria de Comunicação
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira e a secretária de Governo e Desenvolvimento Social e pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira, estiveram na tarde desta quarta-feira (04), prestigiando o aniversário do prefeito da cidade Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo.
“Foi um prazer enorme recepcionar amigos neste dia tão especial para eu e minha família. Agradeço a presença do companheiro e conselheiro político de longas datas, Edson Vieira e de sua esposa Alessandra Vieira, juntos temos um compromisso enorme, melhorar a qualidade de vida do povo de nossa região”, disse o aniversariante e prefeito do Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo.
O prefeito Edson Vieira falou da sua felicidade ao parabenizar o amigo Hilário Paulo.
“Parabenizo ao amigo Hilário por mais um ano de vida, que ele possa governar o Brejo com sabedoria, promovendo o desenvolvimento do seu povo. Que nossa união seja capaz de alcançar os anseios dessa população irmã, Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus”, disse.
Foto: Assessoria de Comunicação
“É com muito prazer voltarmos ao Brejo da Madre de Deus para abraçar o amigo Hilário Paulo, homem integro correto e leal, como também o povo querido do Brejo. Vida longa a Hilário Paulo, que seus esforços a frente da prefeitura continuem voltados para a população mais necessitada desta cidade”, frisou Alessandra Vieira, secretária de Governo e pré-candidata a deputada estadual.
O evento contou com a presença de amigos, familiares, correligionários e políticos da região. Aconteceu na casa de recepções Bela House, em Brejo da Madre de Deus.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso