.

Dupla de assaltantes é detida no município de Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Durante o último final de semana o efetivo do BEPI capturou uma dupla de assaltantes após uma investida criminosa em um estabelecimento comercial no município de Toritama. O efetivo foi acionado pela vítima que afirmou que dois criminosos haviam roubado o seu estabelecimento comercial.

De imediato houve um deslocamento até o local, onde os criminosos identificados como Rener Aleixo da Silva Souza (34 anos) e Erielson Ronaldo da Silva (20 anos), empreenderam fuga, porém foram alcançados no Beco São João, bairro Independente, local onde residem. Durante a abordagem foi encontrado em posse dos mesmos, 2 facas utilizadas na ação e cerca de R$ 218,00 em espécie proveniente do roubo. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Com a situação averiguada, todo o material e os populares apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso