.

Detido o acusado de esfaquear mulher durante estupro na Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe

De maneira fria, menor confessou o crime.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Foi detido através de um mandado de internação nesta quarta-feira (18), em Barreiros, Pernambuco, um menor de 17 que é, de acordo com a Polícia Civil, o responsável por estuprar e esfaquear uma mulher no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião o mesmo havia adentrado o imóvel da vítima durante a noite e abordou a mesma que estava com os filhos – relembre o crime.
A vítima ficou em estado grave após o crime, sendo respectivamente internada. Após um longo processo de investigações o policiamento chegou até a identidade do suspeito, não apenas o localizando, mas também efetuando a sua captura. O menor friamente confessou o crime e foi levado para Santa Cruz sendo apresentado na Delegacia de Homicídios e em seguida recolhido ao CENIP/FUNASE de Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso