.

Clube Náutico Capibaribe se consagra Campeão do Pernambucano 2018

Central também foi evidenciado com campanha histórica.
Foto: Divulgação
Na tarde do último domingo (08), o Clube Náutico Capibaribe se sagrou Campeão do Campeonato Pernambucano 2018, ao bater a equipe do Central pelo placar de 2x1. A partida que aconteceu na Arena Pernambuco, localizada em São Lourenço da Mata, contou com a presença de mais de 43 mil torcedores que foram assistir de perto ao grande duelo.

Na primeira etapa, a equipe alvinegra chegou a marcar com o atacante Gildo, porém o bandeirinha assinalou impedimento em lance polêmico. A equipe do Náutico abriu o marcador com Ortigoza aos 44 minutos da primeira etapa. No segundo tempo após bela jogada, Jobson ampliou o marcador para 2x0. O Central conseguiu marcar de pênalti com o atacante Leandro Costa, dando números finais ao jogo.

Após 13 anos de expectativa, a equipe do Timbu voltou a levantar a taça do Campeonato estadual.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso