.

Chuvas — Rio Capibaribe registra a maior cheia dos últimos anos



Santa Cruz do Capibaribe — Da noite de sexta (06) para a madrugada deste sábado, o Rio Capibaribe registrou uma das maiores cheias dos últimos anos. As encostas de todo o perímetro urbanos ficaram tomadas pelas águas. Córregos e canais também transbordaram devido a intensidade das correntezas.

A chuva havia iniciado de maneira discreta na região. O escoamento trouxe para a área sede uma grande quantidade de água que logo alagou ruas, avenidas e reservatórios. Em questão de instantes o Rio Capibaribe já contabilizava milhões de litros de água por minuto.

Em todas as extensões do rio o que se viu foi muita água. Em algumas localidades as chuvas ocasionaram registros unisitados, como um grupo de caiaqueiros que se aprovietou da oportunidade para tirar a poeria dos equipamentos.

O Blog do Bruno Muniz passou a madrugada inteira monitorando as chuvas e exibe abaixo algumas das imagens mais surpreendentes das últimas horas. Confira:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso