.

Acusado de esfaquear jovem se apresenta à polícia, é ouvido e liberado

Nas últimas horas um jovem identificado como Allan Monteiro se apresentou à polícia no município de Petrolina, em Pernambuco, na condição de ser o principal suspeito de agredir com uma faca a ex-companheira identificada como Maria Joyce Silva Torres, de 20 anos.

O crime aconteceu na última quinta-feira (05), em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, Allan foi acusado de ter esfaqueado a vítima no pescoço e também na vagina. Joyce foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local em um veículo particular, em seguida foi transferida – relembre.

Após o ocorrido o rapaz se evadiu da cidade e posteriormente acabou procurando a polícia na companhia de um advogado. Por não ter sido preso em flagrante o mesmo foi ouvido e liberado. A expectativa é que um mandado de prisão seja emitido contra o mesmo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso