.

Acusado de assalto é encurralado em farmácia, tenta tirar arma de policiais e é preso

Fato aconteceu no centro de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No último sábado (15), agentes da Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe receberam informações de que um indivídio estava tentando assaltar uma farmácia no bairro Centro. De pronto o efetivo se deslocou até o local e constatou que havia um homem no interior do estabelecimento farmacêutico em posse de uma faca.

Apesar da constatação, o policiamento na realidade apurou que o homem teria adentrado o local provavelmente não para roubar, mas porque estava sendo perseguido por outros populares após tentar assaltar uma mulher próximo dali. Joseilton da Silva Martins foi imobilizado inicialmente pelo segurança do local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No momento em que os policiais consultavam a câmera do estabelecimento, Joseilton ficou na parte externa sendo vigiado por parte da equipe, porém acabou desobedecendo as ordens do efetivo e por duas vezes tentou desarmar os agentes. Nesta situação foi utilizado o uso da força para detê-lo.

Após o ocorrido, o homem foi levado para delegacia de polícia da cidade juntamente com a faca que foi recolhida em seu poder. O mesmo deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso