.

Toritama – Responsáveis por posto de combustível suspeito de fraude se apresentam à polícia

Proprietário e gerente de três postos foram ouvidos e liberados.

Na tarde da última sexta-feira (16), o proprietário e um gerente de três postos de combustíveis que foram interditados pela polícia devido a suspeita de fraudes se apresentam à polícia, em Caruaru. Os postos ficam localizados em Caruaru e Toritama, sendo dois na primeira cidade e um na segunda.

De acordo com o Dr. Thiago Henrique, delegado de Polícia Civil que comanda as investigações, a dupla alegou que não tinha conhecimento das fraudes comprovas nos estabelecimentos. Ambos foram liberados, porém o caso segue sob análise e nas próximas semana novos detalhes serão apresentados.

As abordagens aos postos aconteceu no início do mês. Na ocasião ficou constatado que o valor que era apresentado nos painéis das bombas de combustíveis era desproporcional ao que de fato havia sido inserido no tanque dos veículos. Ou seja, os consumidores pagavam mais por menos combustível.

Relembre o caso na reportagem:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso