Empresário Cleiton Barboza também integrou comitiva.
![]() |
| Foto: Divulgação |
Foi realizado neste sábado (03), em Surubim, no Agreste, mais um evento de apoio à pré-candidatura da vereadora Marília Arraes (PT) ao Governo do Estado de Pernambuco. Na ocasião, políticos e militantes de várias partes do estado se reuniram no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Surubim.
![]() |
| Foto: Divulgação |
Dentre os muitos parlamentares que integraram o movimento, alguns vereadores do município de Santa Cruz do Capibaribe também participaram do ato. Dentre eles os vereadores Ernesto Maia (PT), que discursou como presidente na sigla no município de Santa Cruz e voltou a defender o nome da petista como o melhor nome para a disputa de 2018.
"Como eu, tenho certeza que muitos vereadores aqui estão passando o que eu estou passando. Nunca vi uma eleição e uma candidata como Marília Arraes. O povo é quem procura a gente para dizer que vai votar em Marília, o povo é quem procura a gente dizendo que vai ajudar na campanha, já participei de muita campanha, mas nunca vi isso na minha vida", disse Ernesto.
![]() |
| Foto: Divulgação |
Além de Ernesto, Deomedes Brito (PT), Marlos da Cohab (PODE) e até mesmo o empresário Cleiton Barboza (PODE) estiveram no ato.




Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.