.

Mesmo suja, barragem de Poço Fundo acumula água após chuvas da madrugada

Foto: Divulgação
Na madrugada deste sábado (03) choveu bastante em várias localidades do Agreste Setentrional de Pernambuco, principalmente na zona rural do município de Santa Cruz do Capibaribe. Com as chuvas, a barragem de Poço Fundo, uma das principais da região, acumulou considerável quantidade de água, apesar de toda sujeira no seu núcleo e em ambientes de captação.
Foto: Divulgação
Por vários meses a barragem permaneceu seca, o que fez com que diversas árvores crescessem no local. A falta de limpeza e adequação por parte dos órgãos competentes também contribuiu para a ausência de captação de água no reservatório.
Foto: Divulgação
Em matéria divulgada poucos dias atrás pelo Blog do Bruno Muniz foi possível mostrar as condições precárias da barragem, esta que continuava seca após vários dias com chuva na região – relembre.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso