.

Mesmo com chuvas que elevaram níveis de reservatórios, Compesa exibe novo calendário com poucas alterações

Confira como fica o abastecimento para Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Jataúba, Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus e Vertentes.

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) divulgou, no início deste mês, o novo calendário de abastecimento para o Agreste Setentrional de Pernambuco. Cidades como Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Jataúba, Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus e Vertentes seguem com praticamente o mesmo cronogroma de distribuição, mesmo após as recentes chuvas que complementaram os níveis de diversos reservatórios na região.

Em algumas localidades a Compesa destaca que os consumidores devem aguardar um 'delay' de pelo menos 24h do que está previsto no calendário em si. Apesar dos transtornos causados pela seca, a expectativa é que nas próximas semanas o abastecimento na região melhore de maneira considerável. Confira o calendário de Santa Cruz do Capibaribe abaixo ou clique aqui para acompanhar os das outras cidades.
Foto: Reprodução
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso