.

Jovem quebra viatura e agride policiais

Acusado foi autuado pelos crimes de Desacato, Desobediência, Danos ao patrimônio público, Resistência, Perturbação de sossego, Ameaça e Agressão.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último sábado (17), um jovem de 22 anos identificado como José Antônio Barbosa estava utilizando um aparelho de som com volume muito alto em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, quando foi denunciado por moradores que estavam incomodados com a situação.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante do exposto a Polícia Militar foi até o local para solicitar que o mesmo abaixasse o volume do seu aparelho, porém além de recusar o mesmo passou a desacatar o policiamento. Ao ser detido o jovem passou a quebrar a viatura e também chegou a agredir os policiais.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na delegacia José Antônio foi autuado pelos crimes de Desacato, Desobediência, Danos ao patrimônio público, Resistência, Perturbação de sossego, Ameaça e Agressão.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso