.

Indivíduos são detidos com maconha plantada e também substância já colhida em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na última sexta-feira (09) a Polícia Militar recebeu informações de populares que em uma residência no bairro Cohab, em Santa Cruz do Capibaribe, haviam indivíduos mantendo um plantio de maconha e também supostamente comercializam o produto no mesmo local.

O policiamento se reuniu e foi até o local indicado nas denúncias, onde na ocasião flagrou Robinson José dos Santos (33 anos) e Pedro Márcio de Souza Neto (34 anos), ambos em posse de uma pequena quantidade de maconha. No local havia ainda uma planta da mesma droga já em tamanho moderado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O Serviço Reservado e a equipe Malhas da Lei, que também atuaram na ocorrência, realizaram a condução dos suspeitos até a delegacia de polícia local e os apresentou ao delegado titular. A dupla será investigada por crimes de tráfico e também por plantarem entorpecentes em ambiente doméstico.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso