.

Governador de Pernambuco solicita urgência em cirurgia de 'Alumínio'

Foto: Divulgação
Não se sabe ao certo como, mas após tomar conhecimento do caso do popular Amaro da Silva, de 45 anos, mais conhecido em Santa Cruz do Capibaribe e região como 'Alumínio', o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) entrou em contato com a equipe médica do Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, e solicitou urgência na cirurgia de vesícula que a figura popular estava buscando marcar – relembre o caso.

De acordo com a família de Amaro, os mesmos estavam realizando uma campanha para arrecadar recursos e operá-lo no Hospital de Vitória de Santo Antão, porém a intervenção do governador alterou de maneira positiva os planos. Com o pedido do governador, Amaro deverá ser operado ainda nesta sexta-feira (02), pela equipe do Dr. Gil Brasileiro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso