.

Fernando Aragão diz que recebeu novo convite para disputar eleição pelo PCdoB

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Em participação no programa Oposição em Ação, da Polo FM, neste sábado (10), o ex-vereador Fernando Aragão (PTB) afirmou que recebeu recentemente um novo convite do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) para ingressar no partido e disputar já as eleições de 2018.

Fernando destacou que o convite teria partido através de uma ligação de Renildo Vasconcelos Calheiros. O político e geólogo teria proposto ao petebista disputar as eleições pela sigla em um cenário bastante favorável. Fernando afirma que negou o convite.

Ainda em suas falas, Fernando chegou a citar Paulinho Coelho, atual presidente municipal do PCdoB em Santa Cruz. A citação se dá após rumores anteriores de que o ex-vereador já teria recebido um convite semelhante.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso