.

Escola municipal de Santa Cruz do Capibaribe vivencia evento ministrado por professores surdos

Foto: Divulgação
Na última semana a Escola Municipal Senador José Ronaldo Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, vivenciou um evento baseado em imagens e ministrado por três professores surdos que atuam no Recife, capital de Pernambuco.
Foto: Divulgação
O Fotolibras – Oficina de Fotografia Participativa Com Surdos foi um sucesso entre os seus participantes e despertou na classe um novo olhar para com o registro de imagens.
Foto: Divulgação
Sob a direção da gestora Marcia Aparecida, a escola ofereceu espaço e suporte para que os alunos pudessem complementar as atividades do evento com a confecção de material prático.
Foto: Divulgação
De acordo com Ayme, Leonardo e Tatiane, instrutores da oficina, por serem surdos as imagens acabam se tornando uma base fundamental de reconhecimento e entendimento do mundo como um todo, um complemento importantíssimo para os envolvidos.
Foto: Divulgação
No final do evento os alunos receberam certificados e realizaram uma exposição com imagens que foram produzidas do dia 26 de fevereiro ao dia 02 de março.
Foto: Divulgação
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso