.

Em Toritama, vereador solicita ao prefeito 41 mil raquetes elétricas para matar mosquitos

Imagem meramente ilustrativa
Um pedido um tanto inusitado foi registrado na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Toritama, nesta quinta-feira (08). Durante discurso na tribuna, o vereador Severino Antônio fez um pedido de 41 mil raquetes elétricas de matar mosquitos ao prefeito do município.

Segundo o parlamentar, o pedido foi feito como forma de protesto já que segundo o mesmo nenhuma ação realizada na cidade está sendo eficaz no combate aos insetos. O documento solicitando as raquetes foi assinado e apresentado pelo parlamentar durante a reunião.
"Eu levei para mesa da Câmara de Vereadores do Município para apresentar essa indicação como forma de protesto, pois a população não aguenta mais ser sugadas pelas muriçocas", diz o vereador Severino Antônio.
Apesar do tom de protesto, Severino disse que de fato espera as raquetes e o objetivo é que as mesmas sejam doadas para a população aniquilar os mosquitos e moscas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso