.

Duas pessoas foram detidas com arma de fogo em Fazenda Nova de Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação
Na noite de quinta-feira (29), policiais do 1° Biesp estavam realizando abordagens por trás do palco das festividades de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, quando avistaram José Ailton dos Santos, de 23 anos, este que estava portando em sua cintura um revólver calibre 38, com cinco (05) munições, sendo uma delas pinada. Juntamente com ele foi detido o José Silva Santos, idade não declarada, pois o mesmo não portava documentos pessoais.

Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com a arma de fogo foram conduzido para à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no evento, para as devidas providências. Ambos foram autuados em flagrante, sendo arbitrada uma fiança,onde não havendo o pagamento os mesmos serão apresentados em audiência de custodia.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso