.

Comissão de Segurança Pública e Direitos Humanos é instalada na Câmara de Vereadores

Foto: Assessoria de Comunicação
A nova Comissão Permanente de Segurança Pública e Direitos Humanos, foi instalada na manhã desta quinta-feira (01), na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, foi realizada a eleição para definir os preenchimentos dos cargos de presidente, secretário e relator da comissão. 

Os membros permanentes da comissão, os vereadores Toinho do Pará (PSB), Deomedes Brito (PT), Klemerson Pipoca (PSDB) e Marlos Melo (PTN), discutiram na ocasião os objetivos da comissão e as ações que deverão ser realizadas pela mesma.

A eleição da comissão definiu o vereador Toinho do Pará como presidente, Klemerson Pipoca como secretário e Marlos Melo como relator. O vereador Deomedes Brito (PT) ficou como suplente. 
Foto: Assessoria de Comunicação
De acordo com o vereador Toinho do Pará, a comissão atuará com a contribuição de entidades e demais áreas do setor público de segurança. "Com o povo, com as entidades, com Polícia Militar e Civil, com a nossa Guarda Municipal, com a Promotoria Pública, que possamos em conjunto encontrarmos soluções que venham minimizar a situação de insegurança", afirmou o vereador. 

O vereador Marlos Melo, autor da Resolução 61/2017, que instituiu a nova comissão na casa, falou sobre a importância do momento.
"A gente criou uma Comissão Permanente de Segurança Pública e Direitos Humanos, que será de total importância para esta Casa e nosso município. Através dela, vamos conseguir várias ações, para que possamos juntos diminuir o índice de violência em nosso município", destacou.
Foto: Assessoria de Comunicação
O presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB), esteve marcando presença na reunião e desejou sucesso a Comissão.
"Nesta gestão agora, mexemos no Regimento Interno, e criamos essa comissão permanente. Quero desejar a Comissão sucesso e aos que fazem parte, que entendam a importância desta Comissão", declarou. 
Os vereadores discutiram ainda necessidade de promoverem audiências públicas e se reuniram com o comando do 24° Batalhão de Polícia Militar. A próxima reunião da Comissão ficou marcada para quarta-feira (04), às 9h, na Sala de Reuniões.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso