.

Caruaru: Veja o que abre e o que fecha neste feriado

Foto: Leonardo Santos
Por causa do feriado da Semana Santa, alguns estabelecimentos de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vão sofrer alterações nos horários de funcionamento. As agências dos Correios, bancos e serviços prestados pela prefeitura não funcionarão. Lojas do comércio do Centro estarão fechadas na sexta-feira (30) e podem abrir no sábado (31), mediante solicitação. Confira o que abre e o que fecha no município:

Bancos

O atendimento ao público estará suspenso na sexta-feira (30). As agências bancárias retornarão com os atendimentos normais na segunda (2).

Correios

Não haverá expediente nos Correios.

Centros de Compras

Na sexta-feira da paixão (30), o Shopping Difusora funcionará em horário especial. As lojas e quiosques abrirão as portas das 11h às 20h. Já as praças de alimentação do primeiro, segundo e terceiro piso funcionarão das 11h às 21h.

No sábado (31) o shopping funcionará em horário normal, das 10h às 22h. O mesmo acontece no Domingo de Páscoa, onde as lojas e quiosque abrem as portas das 11h às 20h, e as praças de alimentação das 11h às 21h.  No Caruaru Shopping, o horário de funcionamento das lojas será 10h às 20h, e a praça de alimentação das 11h às 21h. O Hiper Bompreço será das 8h às 21h, enquanto o boliche funciona das 12h às 21h, e academia 9h às 15h. O cinema funciona conforme horário das sessões. Os horários serão desta forma da sexta-feira (30) até o domingo (1º). O Polo Caruaru funcionará todos os dias, incluindo o domingo, das 9h às 18h.

Detran 

As agências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) não terão atendimento. 

Áreas de Lazer

A ciclofaixa funcionará normalmente na sexta-feira (30), das 7h às 19h, e no domingo, por causa do jogo entre Central e Naútico, o horário de uso será das 7h às 12h. 

Saúde

Os serviços de caráter essencial funcionarão normalmente, como as urgências, emergências e UPAs. Já os ambulatórios e PSFs fecham no feriado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso