.

Blog do Bruno Muniz realiza cobertura especial da 25º Rodada de Negócios da Moda Pernambucana

Várias empresas de Santa Cruz do Capibaribe estiveram presentes no evento comercial ocorrido em Caruaru.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Realizada de 7 a 9 de março, a 25ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana manteve o seu ritmo de inovação e o grande número de vendas. Mais de 400 compradores de todo o país estiveram acompanhando as novidades apresentadas por diversas empresa da região.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O evento comercial promovido pela Acic teve ainda como objetivo apresentar para o público o que será tendência nos próximos meses com a aproximação da Copa do Mundo, evento esportivo esse que sempre aquece o faturamento do Polo de Confecções do estado.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
As coleções outono/inverno e uma melhor estrutura do entorno do evento foram algumas das novidades novidades expostas. A Alameda dos Profissionais, espaço aberto ao público, contou com oficinas de gastronomia e atividades ligadas à moda, resultado da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
A Prefeitura de Caruaru apresentou também elementos do São João da cidade em um stand montado no local. No espaço o órgão público mostrou pontos que devem atrair turismo e também aquecer a comercialização de produtos e serviços na cidade.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Várias empresas de Santa Cruz do Capibaribe também participaram da rodada com exposições de diversos itens que também agradaram os compradores participantes.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Além do âmbito que promove sempre muitos negócios, a rodada serviu também para os comerciantes sentirem o mercado que começar a respirar fora da crise econômica. Para a maioria dos participantes na condição de expositores, o evento foi positivo.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso