.

Allan Carneiro elenca insegurança e falta de água como alguns dos maiores problemas do Polo de Confecções

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na manhã do último sábado (03), o empresário e síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro esteve em Caruaru, mais precisamente na Rádio Jornal, onde participou de um debate livre com o presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, Pedro Moura; e o presidente do Parque das Feiras de Toritama, Prudenciano Gomes. O objetivo do encontro era discutir a realidade atual do Polo de Confecções do Agreste e seus respectivos desafios, além do calendário de feiras regional.

Em suas falas Allan foi convidado a falar sobre os problemas do Polo, este que destacou que a insegurança e falta de água são alguns dos principais transtornos enfrentados pela região e que isso afeta diretamente o setor confeccionista. Allan destacou ainda que essa problemática é uma realidade combatida diariamente de diversas formas, mas ainda há muito por ser feito.

Eleição do Moda Center e calendário de feiras

Sobre o recente pleito realizado no Moda Center Santa Cruz, onde na ocasião centenas de condôminos votaram e escolheram retirar as feiras aos domingos no empreendimento, Allan pontuou que a escolha foi dos usuários do parque e isso reflete diretamente a posição democrática da presidência. O síndico ainda complementou afirmando que Santa Cruz do Capibaribe hoje tenta centrar no mercado de atacado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso