.

"Você está sendo usada como instrumento", diz Júnior Gomes ao rebate discurso de Jéssyca

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O retorno dos trabalhos legislativos de Santa Cruz do Capibaribe foram marcados por vários discursos intensos. Durante a tarde desta quinta-feira (01), praticamente todas as falas tiveram alguma relação com o atual rompimento entre o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

Após o discurso da vereadora Jéssyca – cujo a mesma alegou ter sido 'usada' pelo governador Paulo Câmara (PSB) e pelo deputado Diogo Moraes (PSB) – o vereador Júnior Gomes (PSB) fez um discurso rebatendo as colocações da mesma que recentemente foi exonerada do seu cargo e responsabiliza o deputado e ex-aliado.
"Você, excelência, está sendo usada como instrumento e há muito tempo. E você sabe por quem, não vou nem dizer o nome do prefeito Edson", disse o socialista.
Júnior ainda seguiu criticando outros situacionistas, a exemplo do vereador Klemerson Ferreira (PSDB), que em seu discurso fez a defesa do Governo Municipal. Gomes ainda complementou suas deixas afirmando que não irá deixar o grupo de situação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso