Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem) |
O retorno dos trabalhos legislativos de Santa Cruz do Capibaribe foram marcados por vários discursos intensos. Durante a tarde desta quinta-feira (01), praticamente todas as falas tiveram alguma relação com o atual rompimento entre o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).
Após o discurso da vereadora Jéssyca – cujo a mesma alegou ter sido 'usada' pelo governador Paulo Câmara (PSB) e pelo deputado Diogo Moraes (PSB) – o vereador Júnior Gomes (PSB) fez um discurso rebatendo as colocações da mesma que recentemente foi exonerada do seu cargo e responsabiliza o deputado e ex-aliado.
"Você, excelência, está sendo usada como instrumento e há muito tempo. E você sabe por quem, não vou nem dizer o nome do prefeito Edson", disse o socialista.
Júnior ainda seguiu criticando outros situacionistas, a exemplo do vereador Klemerson Ferreira (PSDB), que em seu discurso fez a defesa do Governo Municipal. Gomes ainda complementou suas deixas afirmando que não irá deixar o grupo de situação.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.