.

Três pessoas são detidas com entorpecentes em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta quinta-feira (01), o efetivo da ROCAM em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, detiveram três pessoas acusadas de tráfico de drogas. O efetivo da GCM, recebeu denúncias de que havia uma motocicleta roubada escondida dentro de uma residência localizada na avenida Luiza Mendes.

De imediato o efetivo seguiu até o local, e ao perceber a presença do efetivo, um dos acusados identificado como Paulo Ricardo Tavares de Amorim (22 anos), tentou fugir pulando os muros, porém foi pego em cima de uma marquise. Um outro indivíduo identificado como Jair conseguiu fugar.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Dentro da residência que também estava uma menor de idade, foi encontrado 25 pedras de crack, aproximadamente 21 gramas de crack, 1 canivete, 3 aparelhos celulares, 2 balanças de precisão e R$ 50,00 em espécie.

Ainda de acordo com o efetivo presente na ocorrência, o celular da mãe da menor foi apreendido também, pois continha conversas de negociação de arma de fogo.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso