.

Terceira vítima de acidente com helicóptero em Recife morre no HR

Foto: Divulgação
Faleceu nesta quinta-feira (1º), a terceira vítima do acidente com o Globocop registrado no último dia 23 de janeiro, em Recife. Miguel Brendo Pontes Simões (21 anos) estava internado no Hospital da Restauração, no bairro Derby, Recife.

No acidente já haviam falecido outras duas pessoas de três dos ocupantes da aeronave. O comandante Daniel Galvão, de 33 anos, morreu na hora. A controladora de tráfego aéreo sargento Lia Maria Abreu de Souza, de 34 anos, morreu minutos após o acidente – relembre o caso.

O Hospital da Restauração (HR) já havia informado que nas últimas 48h Miguel teria piorado e continuava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O cronograma de velório e sepultamento ainda não foi divulgado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso