.

Ronaldo Pacas alfineta situacionistas

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Durante discurso na tarde desta quinta-feira (01), na tribuna da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Ronaldo Pacas (PR) fez um discurso repleto de momentos ásperos, inclusive direcionando diretas para alguns situacionistas que o criticaram após o seu anúncio de apoio ao deputado Diogo Moraes (PSB).

O discurso que se deu no retorno das sessões plenárias foi um dos mais surpreendentes da tarde. Ronaldo criticou os boatos que estão sendo levantados contra ele e fez uma evidente defesa das ações do deputado Diogo Moraes. Ronaldo ainda falou em 'expulsão' e possível 'afastamento' do grupo denominado como 'Boca Preta'.

O público presente parecia esperar os discursos mais enfáticos referente as mudanças de lados por parte de alguns vereadores. A Casa Dr. José Vieira de Araújo contou com um público maior do que o convencional.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso