.

Jovem é baleado no município de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quinta-feira (01), um jovem foi baleado no município de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, a vítima identificada como José Eduardo da Silva (17 anos), este que estava passando de bicicleta pela Avenida Cesário Aragão, bairro São Cristóvão, no momento em que foi surpreendido por dois criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi atingido nas costas e a bala atravessou o seu corpo.

Após estar baleado, a vítima foi para a residência onde mora na rua Bolívia em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, porém não pediu ajuda médica. Os familiares que acionaram a Polícia Militar, que socorreu o mesmo levando-o para a UPA 24hrs de Santa Cruz do Capibaribe, onde após receber os devidos cuidados ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso