.

Indivíduo é detido como motocicleta adulterada no município de Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quarta-feira (31), policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) detiveram um indivíduo com uma motocicleta adulterada no município de Toritama. O efetivo realizava rondas de rotina na zona rural do município citado, no momento em que avistaram o indivíduo identificado como Leonardo Ferreira da Silva (33 anos), conduzindo uma motocicleta Honda XRE 300cc em atitudes suspeitas.

Em rápida consulta no sistema, foi constatado que a moto estava com placa adulterada. Ao ser abordado pelos policiais sobre a procedência da moto, ele afirmou que teria comprado-a em uma feira de negócios na cidade de Palmares, porém o antigo dono não teria entregado nenhum tipo de documento da motocicleta a ele.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso