.

"Eles são ditadores", dispara Jéssyca contra Diogo Moraes e Paulo Câmara

Foto: Divulgação
Na tarde desta quinta-feira (01), a câmara de Santa Cruz do Capibaribe retomou os seus trabalhos pelo ano de 2018. No cronograma do encontro a apresentação e debate de projetos e o tradicional uso da tribuna.

E durante o uso da tribuna, a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) fez um verdadeiro desabafo sobre a sua exoneração da escola Dr. Adilson Bezerra, cujo foi diretora por mais de 15 anos.

Durante suas falas, Jéssyca pediu desculpas aos professores presentes por ter pedido votos para o deputado Diogo Moraes (PSB) e para o governador Paulo Câmara (PSB). A mesma ainda alegou que foi 'usada'.
"Fui usada...", disse e prosseguiu "Não faço de política um balcão de negócios. Peço desculpas por ter pedido para Diogo Moraes e Paulo Câmara", desabafou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso