![]() |
| Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Policiais do 'Malhas da Lei' detiveram na noite da última sexta-feira (09) em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, três homens que estavam em posses de armas e outros objetos que indicariam que ambos eram assaltantes.
![]() |
| Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Um dos indivíduos foi identificado como sendo Aderilson da Silva Oliveira (20 anos), além dele havia um outro maior e um menor de 17 anos era foragido da FUNASE.
![]() |
| Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Com os suspeitos o policiamento encontrou uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 38 e munições. Ambos foram encaminhados para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Apenas dois permaneceram detidos após o ocorrido.




Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.