![]() |
| Foto: Luiz Carlos |
Um caso registrado no último final de semana revoltou os moradores do município de Jataúba, cidade situada a 220 km da capital Recife. Na ocasião, vários animais de estimação foram mortos provavelmente envenenados.
Além de cães, gatos e até mesmo algumas aves também morreram ao consumir a matéria de decomposição dos animais domésticos mortos anteriormente. Alguns moradores destacaram que contabilizaram mais de 20 animais mortos na mesma área.
De acordo com informações Luiz Carlos, repórter local, o forte odor dos animais mortos despertou a atenção dos moradores que encontraram a carnificina nas imediações do Loteamento Augusto de Melo.
A Vigilância Sanitária de Jataúba foi acionada para averiguar o caso. Ainda não há pistas sobre o possível autor dos envenenamentos.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.