.

BEPI apreende dois jovens que estavam praticando assaltos na cidade de Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na última terça-feira (27), o efetivo do BEPI conseguiu capturar dois jovens que estavam cometendo assaltos no município de Toritama.  Segundo informações, o efetivo recebeu denúncias de que haviam duas pessoas em uma motocicleta Honda Pop 110cc de cor vermelha, praticando vários assaltos na área urbana da cidade.

De imediato começou uma busca com o objetivo de localizar os suspeitos, onde após uma pequena perseguição, os policiais conseguiram deter os acusados , sendo um deles identificado como Vinicius Almendro da Silva (18 anos) e um menor de 17 anos. Em posse da dupla foi encontrado um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular Samsung Duos.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante da situação, os policiais conduziram os acusados e todo o material para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso