.

Troca de tiros entre policiais e criminosos deixa dois mortos em Toritama

Fotos: Divulgação
Na tarde desta terça-feira (16), uma intensa troca de tiros entre bandidos e a polícia resultou na morte de dois criminosos no município de Toritama, no Agreste de Pernambuco. Em detalhamento ficou comprovado que a dupla era de assaltantes.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, os indivíduos haviam roubado um veículo modelo Fiat Palio Weekend no Sítio Oncinhas, zona rural da cidade. O efetivo do Batalhão de Policiamento Especializado do Interior (BEPI) foi acionado e começou uma uma perseguição que culminou na troca de tiros entre policiais e assaltantes.
Foto: Divulgação
Os homens foram identificados como José Carlos Belarmino (25 anos) e Luciano Moisés de Lima (27 anos) chegaram a ser socorrido para unidades hospitalares da região, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Civil já está trabalhando com algumas linhas de investigações. Com os indivíduos foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, além de munições e também um determinado valor em espécie.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso