.

Santa-cruzenses participam de movimento em apoio à pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco

Foto: Divulgação
Na tarde deste sábado (27), um pequeno grupo de Santa Cruz do Capibaribe esteve em Serra Talhada, mais precisamente no Ginásio Poliesportivo Egídio Torres, onde aconteceu o ato de apoio à pré-candidatura de Marília Arraes (PT) ao Governo do Estado.

Dentre a caravana da 'Capital da Moda' estavam o vereador e presidente do Partido dos Trabalhadores no município, Ernesto Maia, além do ex-vereador Fernando Aragão, do PTB. O evento reuniu centenas de pessoas de várias outras cidades.
Foto: Divulgação
No encontro, muitos discursos deram conta do entusiasmo para com a trajetória da petista e o apoio que a mesma tem recebido do ex-presidente Lula. Justamente sobre Lula, Marília novamente levantou a bandeira em defesa do mesmo e de sua possível candidatura.

O evento deste sábado serviu também para que muitas figuras do PT em Pernambuco se posicionassem de fato em favor Marília. Para Júnior Moraes, presidente do PT em Serra Talhada, Marília é o hoje o melhor nome do partido para ser inserida na disputa, conforme discursou recentemente.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso