![]() |
Foto: Divulgação |
Na noite de sábado (13), um grave acidente registrado na altura do distrito de Barra de Farias, em Brejo da Madre de Deus, resultou em uma pessoa ferida, sendo ela o radialista André Passos, da Rádio Nova FM, de Fazenda Nova.
Segundo informações, o condutor guiava pelo referido trecho quando acabou perdendo o controle e capotou. O mesmo foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brejo da Madre de Deus.
![]() |
Foto: Divulgação |
O socorro detalhou que o comunicador havia ficado preso entre as ferragens. Após passar pela UPA ele foi levado para outra unidade hospitalar na Capital.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.