.

Polícia divulga imagens de ex-policial sendo executado em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta quarta-feira (17), foi divulgado um vídeo de um circuito interno de segurança instalado em um estabelecimento comercial, onde mais cedo, um ex-policial foi executado por dois criminosos que chegaram ao local em uma motocicleta.

Nas imagens é possível ver que o ex-policial Eduardo Batista de Carvalho (42 anos) notou a aproximação dos  assassinos, e até tentou uma reação, porém recebeu disparos nas costas e em seguida um dos indivíduos desceu do veículo para concretizar a execução. Nas imagens não é possível ver, mas o criminoso atira na cabeça do segurança – relembre o crime.

Durante o mesmo crime outras duas vítimas também acabaram sendo baleadas. Apesar dos ferimentos, ambas passam bem e não correm maiores riscos – relembre o caso. A polícia divulgou as imagens no intuito de chegar até os executores do homicídio.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso