.

Pernambuco: "Não há essa possibilidade", diz Paulo Câmara sobre especulações de possível aliança com Bolsonaro

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Durante entrevista concedida nesta segunda-feira (15), o governador de Pernambuco afastou os rumores de possível aliança com o PSL do deputado Jair Bolsonaro em Pernambuco. As declarações enfáticas acontecem dias após o presidente do partido, o também deputado Luciano Bivar ter afirmado que buscaria o apoio do socialista.
“Em nenhum momento ele (Luciano Bivar) nos procurou até porque ele sabe da posição do PSB, do partido que eu represento, e dos partidos da Frente Popular. Não há essa possibilidade. Evidentemente que Luciano é um parceiro nosso que nos apoiou lá trás, com Eduardo (Campos) e comigo também. Ele tem meu respeito e que vai ser sempre uma pessoa que vou conversar sempre que achar necessário. Mas não há essa opção de Bolsonaro na nossa frente política”, disse Paulo Câmara (PSB).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso