.

Pernambuco: Criminosos interceptam ambulância em rodovia e concluem homicídio contra jovem

Foto: Divulgação
Na tarde do último sábado (27), um jovem vitoriense morador de Cajueiro foi alvejado a tiros por criminosos, sendo posteriormente socorrido para o Hospital João Murilo. Na referida unidade hospitalar a vítima foi transferida para outro hospital, este no Recife.

Durante o percurso até a Capital de Pernambuco, já durante a noite, criminosos interceptaram a ambulância que transportava a vítima, exigindo que o condutor parasse imediatamente o veículo. Após interceptado, a vítima que já estava baleada foi novamente ferida pelos seus assassinos, desta vez fatalmente.

A polícia realizou algumas investidas para apurar a autoria do crime, porém sem sucesso até o fechamento dessa reportagem. O motorista da ambulância não foi ferido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso