.

Pernambuco: 'Carnaval de Boa Viagem' terá Jorge & Mateus, Eva, Jammil, O Rappa e Steve Angelo

Falcão, Jorge & Mateus, Steve Angelo e Felipe Pezzoni, da Banda Eva, estão confirmados – Fotos: Divulgação
Este ano a Zona Sul do Recife irá ganhar uma novidade no ramo dos eventos. Trata-se do Carnaval de Boa Viagem, um evento de mega estrutura e atrações internacionais. Serão dois dias de apresentações e uma mega programação passando por diversos estilos musicais.

Os shows acontecerão no dias 11 e 13 de fevereiro e a expectativa é que milhares de pessoas prestigiem todas as apresentações que contam inclusive com nomes renomados no cenário internacional, a exemplo do produtor de música eletrônica e DJ Steve Angelo.

No domingo (11 de fevereiro), Nena Queiroga sobe ao palco acompanhada da banda de Ivete Sangalo, a Banda do Bem, com repertório inspirado nos clássicos da musa baiana. O Rappa, banda Eva, Cleber & Cauan e o DJ José Pinteiro sobem ao palco no mesmo dia. A dupla Jorge & Mateus se apresenta na terça-feira (13 de fevereiro), seguida pela banda de funk Melanina Carioca, o sertanejo Jefferson Moraes e o grupo Jammil.

Despedida de O Rappa

O último show no estado da banda carioca foi no fim de setembro, no Classic Hall, quando dividiu a noite com a pernambucana Nação Zumbi. Em março deste ano, o grupo de rock anunciou pausa na carreira. Eles devem seguir agenda até fevereiro de 2018. Depois disso, não há previsão de retorno. O grupo é formado por Marcelo Falcão (vocal), Xandão (guitarra), Lauro (baixo) e Marcelo Lobato (teclados). Em 2009, O Rappa também havia interrompido a agenda de shows, só retomada em 2011.

Os ingressos para o evento custam em média R$ 280,00.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso