.

Outras duas pessoas foram baleadas em ocorrência que vitimou ex-policial, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A nossa equipe de reportagens constatou, a pouco, que mais duas outras pessoas também saíram baleadas de uma sessão de disparos que vitimaram o ex-policial da Rocam Eduardo Batista de Carvalho (42 anos) nesta quarta-feira (17), no bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe – relembre o caso.

Segundo informações, Gislaine Pereira Evaristo (24 anos) e José Eduardo Cavalcanti da Costa (26 anos) foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local após serem atingidos no mesmo local onde a vítima fatal, o ex-policial, foi executado.

O estado de saúde das vítimas ainda não foi detalhadamente divulgado pela unidade hospitalar, sabe-se apenas que Gislaine, atingida por um estilhaço, trabalha no estabelecimento próximo de onde o caso aconteceu. Já José Eduardo, baleado de raspão na perna, fazia compras no local.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso