.

Noite de sexta é marcada por um morto e dois baleados em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
No início da noite desta sexta-feira (19), uma pessoa foi assassinada e pelo menos duas outras acabaram sendo feridas durante uma ocorrência nas imediações da Rodoviária – Avenida Jatobá, área do bairro Centro – do município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, um homem teria sido executado a tiros no interior de uma oficina de veículos e durante a mesma investida criminosa, outras duas pessoas também foram feridas. A polícia ainda não deu detalhes sobre o crime, mas todas as características apontam para execução.
Aglomeração de pessoas dificulta a atuação dos policiais no local – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os feridos foram levados para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  local por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também por um veículo de passeio de uma testemunha que ajudou no socorro de um dos baleados.

Informações complementares dão conta que a vítima fatal foi um popular identificado como Everton Vieira de Araújo (30 anos), este que já teria sofrido tentativa de homicídio outras vezes. As outras vítimas foram identificadas como José Calumby da Silva (48 anos) e Heleno Higino de Lima (65 anos), ambos que teriam sido atingidos por balas perdidas.
Primeiras linhas de investigações já foram instauradas – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Coincidência negativa

Na última quarta-feira (17), ocasião em que um ex-policial foi assassinado em Santa Cruz do Capibaribe, outras duas pessoas também acabaram sendo baleadas no local. Foi constatado que as vítimas nada tinham de relação com o caso a não ser estarem na hora e local do crime – relembre o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso