.

"Não autorizei absolutamente ninguém a falar por mim", diz Dr. Nanau sobre Edson Vieira e Diogo Moraes

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – Em nota publicada em uma rede social no final da noite de sexta-feira (27), o vereador Dr. Nanau (PSDB) afirmou que esteve em conversa com o prefeito Edson Vieira (PSDB) e também com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), porém que não tomou uma decisão ainda.

A decisão cujo o vereador se refere é sobre o recente rompimento entre os dois políticos que inclusive forçou toda a bancada situacionista na câmara a escolher um lado. Alguns dos vereadores já se decidiram, outros devem anunciar suas escolhas nos próximos dias – entenda.

Confira a nota do Dr. Nanau:
NOTA DE ESCLARECIMENTO

No inicio da semana fui convidado pelo prefeito Edson pra uma reunião, pra tratar das próximas eleições e da pré candidatura de Alessandra a deputada estadual.

Hoje fui convidado pelo deputado Diogo Moraes, na pauta sua reeleição.

Em ambas as reuniões escutei os mesmos e pedi um tempo pra pensar qual minha posição, não FIRMEI compromisso nenhum, sei que terei de escolher o caminho a seguir, e tranquilamente o farei.

Assim que tiver uma posição definida comunicarei primeiramente aos dois e depois publicamente, decisão essa de minha responsabilidade escutando todos os amigos. Não autorizei ninguém, absolutamente ninguém a falar por mim.
Muitos internautas especularam que a nota do vereador teria sido uma indireta para outro parlamentar, sendo ele Ronaldo Pacas (PR), que na publicação de um usuário do Facebook confirmou através de um comentário que o Dr. Nanau também estaria se consolidando uma aliança com Diogo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso