.

Mulher é presa com mais de 4 kg de maconha em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde de sexta-feira (26), policiais do 24° BPM, após denúncia anônima e levantamento realizado pelo núcleo de inteligência, tomaram conhecimento que na rua David Ferreira de Araújo, no bairro Dona Lica II, havia um ponto de tráfico de drogas com grande fluxo de motos e carros. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De imediato foi montada uma operação juntamente com a ROCAM, P2 e Malhas, sendo cercado o local e uma abordagem foi realizada a residência de Flaviana Sousa Duarte, 28 anos, esta costureira que mantinha em seu imóvel 4.240g de maconha prensada, uma balança de precisão e R$ 1.090,00 em espécie proveniente de venda da droga. 

A mulher juntamente com a droga e o dinheiro foram entregues na delegacia de polícia de Santa Cruz para providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso