.

Jovem é preso com arma de fogo após tentar assaltar policial em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um jovem foi preso com uma arma de fogo após tentar assaltar um policial em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, pelo menos dois criminosos tentaram assaltar o policial que sacou DE uma arma de fogo e os indivíduos empreenderam fuga.

Os policiais lotados do 24° BPM foram informados sobre o ocorrido e realizaram diligências que resultaram na apreensão do criminoso identificado como José Luan Ferreira Tavares (22 anos), que estava em posse de um revólver calibre 32 com seis munições intactas, além de dois aparelhos celulares roubados. Poucos minutos depois uma vítima identificou o acusado como autor de um assalto, que segundo ela, o jovem estava muito agressivo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado juntamente com o material para a delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis. O caso aconteceu na última terça-feira (16).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso