.

Jovem de 18 anos morre após acidente em Frei Miguelinho, no Agreste

Foto: Divulgação
Um jovem identificado como Fabrício Ferreira de Oliveira (18 anos) morreu na última sexta-feira (26) após sofrer um grave acidente no Sítio Santana, localizado na zona rural de Frei Miguelinho, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima trafegava em uma motocicleta quando teria perdido o controle e acabou sofrendo o tombo composto por ferimentos extremamente graves.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Vertentes, onde o mesmo recebeu os atendimentos médicos, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

A Polícia Civil esteve na unidade hospitalar, onde realizou o levantamento cadavérico em seguida o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru/PE.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso