.

Veículo de músico de Santa Cruz do Capibaribe pega fogo em rodovia

Jerry Paulo – Foto: Divulgação
Na noite do último sábado (13), o veículo de um cantor residente no município de Santa Cruz do Capibaribe pegou fogo no momento em que o mesmo se deslocava para realizar uma apresentação na cidade de Surubim, também no Agreste.

Jerry Paulo estava acompanhado de seus músicos quando em um trecho da rodovia que liga os municípios de Toritama e Vertentes o automóvel de passeio começou a liberar muita fumaça e em poucos segundos estava em chamas.

Em publicações nas redes sociais os ocupantes do automóvel que conseguiram deixá-lo a tempo relataram que todos os equipamentos de som e instrumentos musicais também foram consumidos pelo fogo. O veículo ficou completamente queimado.

De acordo com informações, não foi possível constatar o motivo pelo qual o automóvel pegou fogo. O caso ainda é um mistério para todos que agora contabilizam os prejuízos causados pelo incêndio.

Veja nas imagens:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso