.

Homicídio é registrado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
No início da tarde desta quarta-feira (24), mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na rua João Chagas Sobrinho, bairro Cruz Alta.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações da nossa equipe de reportagem, a vítima foi um homem identificado como Alessandro Fernando de Assis, (32 anos), este que estava na oficina onde trabalhava, no momento em que um criminoso chegou em uma motocicleta Honda Pop, chamou a vítima para fora do estabelecimento e efetuou cerca de três disparos de arma de fogo contra ela. Um dos disparos atingiu a cabeça do mecânico que devido a gravidade do ferimento morreu no local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
As polícias Militar e Civil estiveram no local realizando os primeiros procedimentos de investigação e levantamento cadavérico. O  corpo será periciado e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um circuito externo de câmeras de segurança poderão auxiliar nas investigações. Os equipamentos estão direcionados para o local onde o crime aconteceu.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ainda não há informações sobre o paradeiro do assassino nem quem seria o indivíduo. As polícias citadas estão engajadas em apurar mais detalhes sobre momentos antes do crime e também o histórico da vítima.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso