.

Homem é encontrado morto em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Reprodução
Na manhã desta segunda-feira (15), um homem foi encontrado morto no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo detalhes repassados pela polícia local, o caso tem características de suicídio, já que a vítima estava presa a uma corda em uma árvore.


José Gilvan Costa (58 anos) estava em uma residência no bairro citado, onde prestaria serviços. No local o mesmo provavelmente praticou a ação de tirar a própria vida.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Testemunhas relataram que o mesmo sofria de problemas de depressão e já teria tentando tirar a própria vida outras vezes. A vítima residia no distrito de Cacimbinha, município de São João do Tigre (Paraíba), e estava em Santa Cruz apenas a trabalho.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Caruaru, onde serão feitos os procedimentos necessários.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso