.

Homem é assassinado em movimentada via de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
No final da manhã desta quarta-feira (17), mais um crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, mais precisamente nas dependências do bairro Centro, na área mais comercial do município.
Foto: Divulgação
A vítima foi um homem identificado como Eduardo Batista de Carvalho (ex-policial, de 42 anos), este que estava atuando como segurança privado em um estabelecimento comercial situado nas imediações de onde o crime aconteceu.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Representantes das polícias Militar e Civil foram acionados e estiveram no local detalhando mais sobre o ocorrido assim como constatando a identidade da vítima. Testemunhas alegaram que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam várias vezes contra a vítima que morreu na hora, inclusive acertando outras duas pessoas com balas perdidas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Eduardo Batista havia sido notícia também no dia 08 de abril de 2016, onde já afastado das suas funções como policial, foi detido embriagado após se envolver em um acidente de trânsito seguido de confusão, em Santa Cruz do Capibaribe – relembre o ocorrido.

O corpo do ex-policial será encaminhado para o município de Caruaru, onde será posto no Instituto de Medicina Legal (IML) até a liberação para procedimentos fúnebres. Os responsáveis pelo crime seguem sem paradeiro conhecido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso